sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ABRA O PORTAL PARA O SEU CORAÇÃO SAGRADO



Seus corpos emocional, mental e etérico podem ser curados e transformados de volta á totalidade através da dádiva do perdão. Ponha-se diante de um espelho e mire-se em seus próprios olhos . Diga a si mesmo:
“Eu me perdoo por qualquer ação, pensamento ou feito, passado, presente, paralelo ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que não foram constituídos nas frequências do Amor Sagrado. Perdoo a todos que eu sinto que me trataram injustamente nesta ou em qualquer existência e lhes devolvo, embaladas em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos. Peço aos anjos do perdão que impregnem todas as facetas do meu Ser com as frequências de Amor/Luz, de modo que eu possa tornar-me ‘focado em minha alma e centrado em meu coração’ como um Portador de Luz e um mestre de mim mesmo.”
Respire profundamente enquanto entra no Centro do seu Coração Sagrado. Permita que o puro Amor/Luz jorre direto em você, através do seu Eu Superior. Sinta a expansão no centro do seu coração, à medida que esse divino elixir de amor impregna as profundezas da sua Essência. O amor sagrado é que o liberta das algemas que você mesmo forjou ao seu redor, amarrando-o, restringindo-o, emaranhando-o em suas interações cármicas. Quando nega esse amor, está negando sua herança e seu direito divino inato. Pratique esse exercício tão frequentemente quanto for necessário até sentir que aceitou a verdade de que você é digno de perdão.
Eu Sou Arcanjo Miguel
Maiana Lena
 
Extraído do Site: Portal  Arco Íris ( foto incluída )

Sem comentários:

Enviar um comentário